PÁGINA INICIAL
NOTICIAS
 

S.A.P.:Denúncia anônima leva PM a prender procurados pela Justiça

Publicado em: 11/01/2022

Após denúncia anônima relatando que na rua João Guilherme Peixe, no Jardim São João, em Santo Antônio da Platina/PR, estariam escondidos dois homens com mandado de prisão em aberto, a Polícia Militar desencadeou uma operação para prender os criminosos.

Equipes da Rocam, Rotam e Rádio Patrulha, juntamente com o comandante da 4ª Companhia de Polícia Militar, capitão Marciano Corsini, deslocou até o endereço da denúncia sendo montado o cerco, onde os criminosos perceberem a presença policial e se evadiram pelos fundos da residência, porém foram contidos e presos por policiais posicionados estrategicamente na operação.

Por meio de consulta via sistema Sesp/Intranet foi possível constatar que um dos criminosos, de 27 anos, possuía quatro mandados de prisão em seu desfavor pelos crimes de tráfico de drogas e roubo agravado, e o outro, de 22 anos, três mandados pelos crimes de roubo, posse irregular de arma de fogo e homicídio.

Durante buscas no local, os policiais localizaram uma arma de fogo tipo pistola Taurus 380, uma porção de maconha e R$ 600. Os criminosos foram encaminhados ao Depen de Andirá.

PMPR
2º CRPM
2º BPM
P5

Nota Oficial para Imprensa nº 025/2022

Cidade:Santo Antônio da Platina/PR
Endereço: Rua João Guilherme Peixe – Jd. São João
Data: 10/01/2021
Hora: 17h00min
Descrição do fato: Após denúncia relatando que no endereço supracitado estariam homiziados indivíduos com mandado de prisão em aberto, suspeitos de roubos na cidade e região. Que as equipes ROCAM, ROTAM e RPA’s com o comandante da 4ª Cia. PM, deslocou até o local, sendo montado o cerco, onde após os indivíduos perceberem a presença policial, se evadiram pelos fundos da residência, momento que foi possível observar um deles em cima do muro com uma arma em punho, adentrando um terreno baldio e se desfazendo da mesma próximo a uma árvore. E na sequência invadindo uma casa vizinha com um comparsa. Após adentramento nessa casa, foi possível realizar a abordagem dos suspeitos. Que por meio de consultar via sistema SESP/Intranet foi possível constatar que um deles possui quatro mandados de prisão em seu desfavor pelos crimes de tráfico de drogas e roubo agravado, e o outro com três mandados, pelos crimes de roubo, posse irregular de arma de fogo, e homicídio. Que diante dos fatos, os mesmos foram algemados e conduzidos ao camburão. Feito a verificação do local onde dispensou o objeto, foi localizado uma arma de fogo tipo pistola Taurus 380 sem numeração, aparentemente inoperante, revestido por uma massa a qual será periciada pela polícia científica para saber a procedência. Na sequência, foi realizado buscas no interior da residência onde os indivíduos estavam homiziados, sendo localizado dentro do guarda-roupas cerca de 40 gramas de maconha envolta em plástico branco, e a quantia de R$ 600,00 em espécie, e dois celulares, ambos danificados. Devido ter localizado a droga, foi acionado o CANIL, onde após passar com os cães Drack e Thor na residência, nada mais de ilícito foi localizado. Que após lavratura deste boletim, os envolvidos foram encaminhados ao pronto socorro para atendimento médico, e entregues com arma, droga, dinheiro e os celulares a Delegacia de Polícia Civil para apreciação da autoridade competente.
BOU: 2022/35753.

Disque denúncia: 181

POLÍCIA MILITAR DO PARANÁ
“Sua proteção é o nosso compromisso”

Fonte: MPPR

Mais fotos

MAIS NOTÍCIAS

PUBLICIDADE