PÁGINA INICIAL
NOTICIAS
 

S.A.P.: Rapaz invade casa para executar desafeto e morre com golpe de tesoura

Publicado em: 12/04/2021

Ronaldo invadiu casa para agredir desafeto em acabou morrendo

Um rapaz de 24 anos, identificado como Ronaldo Aparecido da Silva, foi morto com golpe de tesoura no fim da noite de domingo (11), no Conjunto Habitacional Aparecidinho 2, em Santo Antônio da Platina, após invadir uma casa e atirar quatro vezes contra um desafeto de 17 anos.

De acordo com o boletim de ocorrência registrado pela Polícia Militar, o atirador invadiu a residência na rua João Ribeiro Ferraz, popularmente conhecida por rua 1006, e, diante da família, disparou quatro vezes contra vítima.

Marcas de sangue revela revela a violência dentro da casa

Para defender o filho, a moradora golpeou o atirador com uma tesoura, porém disse aos policiais que não houve perfuração. O atirador então teria corrido e entrado em luta corporal com a vítima em frente à casa, mas conseguiu se desvencilhar e fugiu do local.

Pouco tempo depois, no entanto, na rua Manoel Sanches Garcia (1005), paralela ao local do crime, moradores encontraram o corpo de um homem de 24 anos, reconhecido como Ronaldo, o autor dos tiros contra o adolescente de 17 anos.

O menor baleado foi socorrido e encaminhado ao pronto-socorro, e depois, transferido para a Santa Casa de Misericórdia de Jacarezinho. Três disparos transfixaram as pernas e o antebraço, e um tiro se alojou na cabeça da vítima, que apesar da gravidade estava consciente e orientada.

O delegado Rafael Guimarães, titular da 38ª Delegacia Regional de Polícia, informou que foi instaurado inquérito para esclarecer o caso e que o adolescente vítima dos disparos foi ouvido nesta segunda-feira (12) pelas equipes de investigação. Ele disse que também golpeou o algoz com uma faca e que o crime foi motivado por uma briga ocorrida pouco antes com o atirador, que o ameaçou de morte.

A mãe do adolescente baleado foi conduzida à 38ª Delegacia Regional de Polícia. Ela entregou a tesoura aos policiais, prestou depoimento e foi liberada. O delegado disse que, em tese, a mulher agiu em legítima defesa, o que será esclarecido durante as investigações.

Carro abandonado

O agressor que morreu, à tarde bateu o carro e abandonou o veículo

De acordo com a Polícia Civil, pouco antes do crime o atirador se envolveu em um acidente de trânsito na rua Mario Giovannette, no Conjunto Habitacional Deputado José Afonso. Ele dirigia um Ford Escort, que atingiu um poste de energia elétrica e foi abandonado no local. O carro foi periciado e autorizado recolhimento pela família.

Fonte: Tribuna do Vale

Mais fotos

MAIS NOTÍCIAS

PUBLICIDADE