PÁGINA INICIAL
NOTICIAS
 

SAP: Presos hoje dois homens que torturaram e mataram mulher

Publicado em: 10/02/2021

Luciane Camargo Amaro (foto), de 44 anos, foi assassinada na madrugada de um domingo, dia 17 do mês passado, no Conjunto Habitacional Aparecidinho III, em Santo Antônio da Platina. Os homicidas a torturaram, inclusive cortaram os cabelos e enfiaram na boca da mulher, após espancamento. Por fim, deram tiros no peito e no pescoço.

Ela tinha passagens apenas por Termo Circunstanciado de ameaça e lesão corporal.

Na manhã desta quarta-feira, por volta das seis horas, equipes das Polícias Civil e Militar realizaram operação conjunta para cumprimento de três mandados de prisão temporária e um de internação provisória de adolescente (tinha 17 anos na ocasião e hoje 18) além de busca e apreensão domiciliares referente a esse crime bárbaro.
Foi apurado pela Polícia Civil que na madrugada do dia quatro indivíduos, três maiores e um adolescente, espancaram a vítima num terreno baldio, na saída de um bar, agredindo-a com socos e chutes, além de humilhá-la cortando o cabelo e enfiando na boca e por fim a alvejando com dois disparos de arma de fogo no pescoço e tórax, o que causou a morte da vítima no local.

Fonte: NPDiário

Mais fotos

MAIS NOTÍCIAS

PUBLICIDADE