PÁGINA INICIAL
NOTICIAS
 

SAP: Polícia prende homem após encontrar submetralhadora e fuzis dentro de carro

Publicado em: 08/02/2021

Na madrugada desta segunda-feira (08/02), por volta das 00h10min, uma equipe policial estava em patrulhamento pela Rua Moacir Poli – Aparecidinho II, quando avistou um veículo VW Gol de cor branca transitando pela via paralela.

Ao receber voz de abordagem, o condutor empreendeu fuga pela Rodovia PR-092 e em seguida pela Rodovia BR-153 sentido Jacarezinho. As demais equipes foram acionadas para realizarem acompanhamento e bloqueio, sendo que nas proximidades da Fazenda Curitiba o condutor perdeu o controle do veículo, vindo a colidir contra um barranco.

Na abordagem, nada de ilícito foi encontrado com o condutor (36 anos), porém em vistoria ao veículo foi encontrado dentro de uma mochila: Um fuzil cal. 5.56 MOD-A15; Um fuzil cal. 5.56 sem marca aparente; Uma submetralhadora "URU" cal. 9mm LUGER; Uma carabina Inland M1 cal. .30; Uma carabina Rossi Puma cal. .38; Quatro carregadores para fuzil cal. 5.56; Dois carregadores para submetralhadora 9mm; Um silenciador para metralhadora; 25 munições cal. 9Mm; 83 munições cal. 5.56; 69 munições cal. .30 e 03 munições cal. .38.

O criminoso é morador da cidade de Londrina (PR), e em contato com Policiais Militares daquela cidade, foi realizado vistoria na residência do mesmo, onde encontrou-se 1kg de cocaína, balança de precisão, uma luneta para arma de fogo, um monóculo e um drone com quatro baterias.

O comandante do 2º BPM, Major Emerson Castelo Branco Oliveira parabenizou os Policiais Militares envolvidos e reafirmou que ações como a descrita demonstram o compromisso da Unidade no combate ao crime organizado.

 

 

Fonte: Setor de Comunicação Social do 2º BPM

Mais fotos

MAIS NOTÍCIAS

PUBLICIDADE