PÁGINA INICIAL
NOTICIAS
 

SAP: PM localiza quadrilha de assaltantes, com armas, motos e drogas, mas dois continuam foragidos.

Publicado em: 31/07/2019

Cidade:Santo Antônio da Platina

Endereço: Rua Dr. Mário Giovanetti, Vila Ribeiro

Data: 24/07/2019

Hora: por volta das 21h00

Descrição do fato: Os Policiais Militares em várias diligências, levantaram a identidade de três suspeitos de estarem realizando os últimos assaltos a mão armada em Santo Antônio da Platina: supermercado, panificadora e uma moto na Praça da Vila São José.

Os Policiais Militares ainda obtiveram a informação que os marginais iriam executar um roubo de uma caminhonete nesta noite (24/07), bem como estavam utilizando um casa abandonada situada no referido endereço para guardar produtos de seus crimes, como motos, dinheiro e armas.

Diante de tais fatos, as equipes PMS (ROTAM/CANIL, Agência de Inteligência e Rádio Patrulha saíram no encalço dos criminosos localizando um dos marginais em frente a um corredor que dá acesso a casa.

O indivíduo tentou se evadir, mas foi detido, em revista no local, utilizando os cães Lana e Fenix do Canil do 2º BPM, os PMs encontraram: uma bataclava preta, 02 revólveres carregados com três munições cada, 01 simulacro de pistola e debaixo de um sofá foram encontradas  maconha, 41 pedras de “crack” prontas para venda e mais duas maiores.

Também foi apreendida no local 01 balança de precisão, apetrechos utilizados para fracionar o entorpecente para venda, ainda encontrados os capacetes utilizados no roubo do supermercado e fotos num celular do dinheiro subtraído neste crime.

No quintal da casa foram localizadas três motos: uma Honda 160 produto de roubo na Praça da Vila São José, uma Honda 125 produto de furto e uma sem placa e sem queixa, todavia identificada como a moto utilizada pelos marginais nos roubos. 

O indivíduo (18 anos) afirmou que realmente é um dos autores dos roubos e recebeu voz de prisão e encaminhado para Delegacia de Polícia de Santo Antônio da Platina, foi encaminhada também uma moça que reside na casa onde foram encontradas as motos (a casa abandonada fica no mesmo quintal).

Os Policiais Militares continuam no encalço dos outros dois suspeitos.

Fonte: IAVIR - COM SOCIAL DA POLÍCIA MILITAR

Mais fotos

MAIS NOTÍCIAS

PUBLICIDADE