PÁGINA INICIAL
NOTICIAS
 

S.A.P.: PCPR divulga foto de foragido suspeito de roubo a posto de combustíveis na cidade

Publicado em: 09/06/2022

No dia 28 de maio, por volta das 07h43, um homem entrou em um posto de combustíveis localizado na Vila Claro, em Santo Antônio da Platina/PR, e fazendo menção de estar armado deu voz de assalto aos funcionários, subtraindo a quantia de R$ 453,00 do caixa.

Após troca de informações entre policiais civis militares da Agência de Inteligência, o suspeito foi identificado como sendo CLEBER HENRIQUE GUILHERME, platinense de 27 anos.

O delegado Rafael Guimarães representou pela prisão preventiva do suspeito, a qual teve concordância do Ministério Público e foi decretada pelo Poder Judiciário local.

SAIBA MAIS: 

Em que pesem diversas tentativas de localização do suspeito pela polícia o mesmo não foi encontrado e é considerado foragido, motivo pelo qual o seu nome e imagem estão sendo divulgados para localização do seu paradeiro e em conformidade com os termos da Lei de Abuso de Autoridade.

O suspeito foi indiciado pela prática do crime de roubo (artigo 157 do Código Penal, cuja pena é de reclusão de 04 a 10 anos).

Quaisquer informações, entrar em contato com a página da Delegacia nas redes sociais ou ligar para 43 3534-8609 (Delegacia) e 43 99150-0190 (Polícia Militar).

Denúncias podem ser feitas através dos números acima, não é necessário se identificar.

 

 

 

Fonte: Tá no Site - PCPR

Mais fotos

MAIS NOTÍCIAS

PUBLICIDADE