PÁGINA INICIAL
NOTICIAS
 

S.A.P.: Menina de 12 anos denuncia padrasto por estupro: “sou violentada desde os meus 7 anos”

Publicado em: 03/12/2021

Um homem de 36 anos foi preso na terça-feira (30/11), em Santo Antônio da Platina/PR, pelo crime de estupro de vulnerável. De acordo com as investigações, a vítima tem 12 anos, é enteada do acusado e relatou que era estuprada pelo padrasto desde os 7 anos. Ela deixou um bilhete anônimo no banheiro de escola onde estuda para denunciar a violência sexual.

O caso chegou ao conhecimento da polícia após a direção da escola onde a vítima estuda receber o relato dos abusos sexuais e encaminhar a ocorrência à Patrulha Escolar e Delegacia de Polícia Civil.

Segundo apurou as investigações, foi encontrado um bilhete anônimo na porta do banheiro feminino da escola onde a vítima estuda com pedido de socorro. “Eu sou abusada e estuprada, socorro, ajuda, me mate de uma vez, anônima, não vai ser a primeira e nem a última vez (sic)”.

A direção da escola prontamente identificou a vítima, uma aluna de 12 anos, que fez o relato espontâneo narrando que sofre abusos desde os 7 anos, sendo o autor o seu padrasto, e que os crimes sempre ocorriam ela quando ficava sozinha com o mesmo enquanto sua mãe saía para trabalhar.

A vítima foi encaminhada para exame pericial, sendo constatado pelo IML a existência de sinais de violência sexual.

Na ocasião, o Poder Judiciário determinou como medida cautelar o afastamento do padrasto do lar e proibição de contato com a vítima. Contudo, chegou ao conhecimento da autoridade policial que o suspeito, de 36 anos e sem passagens pela polícia, continuava a frequentar a residência da vítima e a manter contato com a mesma, razão pela qual a autoridade policial representou pela prisão preventiva do acusado.

O advogado do suspeito tomou conhecimento do mandado de prisão expedido e o apresentou espontaneamente para o cumprimento do mandado, argumentando como tese de defesa a negativa total dos fatos.

A investigação já estava concluída e encaminhada ao Ministério Público, sendo o suspeito indiciado pela autoridade policial pela prática do crime de estupro de vulnerável (artigo 217-A do Código Penal), cuja pena é de reclusão de 8 a 15 anos.

Outro lado

A defesa do acusado, representada pelo advogado Jefoni Nogari, informou que a inocência de seu cliente será ratificada em Juízo, no pleno exercício do contraditório e ampla defesa, que o suspeito se entregou espontaneamente, justamente para colaborar com a Justiça e esclarecer todos os fatos

Fonte: Tá no Site com PCPR

Mais fotos

MAIS NOTÍCIAS

PUBLICIDADE