PÁGINA INICIAL
NOTICIAS
 

SAP: Ladrões furtam fiação e chuveiros do Estádio José Eleutério da Silva

Publicado em: 16/08/2019

Praça esportiva passou por reforma recentemente, mas terá que receber novos investimentos para reparar prejuízos causados 

O Estádio José Eleutério da Silva, em Santo Antônio da Platina, mais uma vez foi alvo de criminosos. Desta vez foram levados fios elétricos e chuveiros da praça esportiva, que foi reformada há pouco tempo. O furto causou impactos negativos, uma vez que a fase municipal dos Jogos Bom de Bola, realizada no estádio, não pôde ter cerimonial devido à falta de estrutura elétrica.

De acordo com o diretor municipal de Esportes, Marcos Novelli Ferreira, ainda não se sabe exatamente o valor do prejuízo, mas as instalações de novas fiações elétricas e chuveiros nos vestiários devem acontecer nos próximos dias. “A gente fica triste, porque o estádio foi reformado tem pouco tempo e agora vamos ter que arrumar uma coisa que já estava pronta. E não foi só o prejuízo do furto, porque também estragaram paredes e outras coisas para conseguir tirar os fios. Mas o eletricista do município já esteve por lá e acredito que logo vamos arrumar tudo de novo”.

O diretor da pasta também afirma que a intenção é melhorar a segurança no estádio. “Eu não acredito que seja coisa de usuários de droga. Porém, a forma como agiram sugere tratar-se de gente que entende do ‘assunto’. Até por isso nossa intenção é colocar câmaras de segurança ou algum vigia para evitar que o estádio sofra novos furtos”, conclui.

 

Fonte: TanoSite

Mais fotos

MAIS NOTÍCIAS

PUBLICIDADE