PÁGINA INICIAL
NOTICIAS
 

S.A.P. Grupo de Motociclistas ‘Abutres Raça em Extinção’ distribuem agasalhos para a população

Publicado em: 22/04/2021

No último dia 16 de Abril, integrantes do grupo “Abutres Raça em Extinção – Subsede Norte Velho – Santo Antônio da Platina, fizeram a entrega de centenas de peças de agasalhos, ao CREAS – Centro de Referência Especializado de Assistência Social do município, entidade que se incumbiu de fazer a entrega dos vestuários àqueles que necessitam.

As doações foram feitas por integrantes do Moto Clube, em uma campanha iniciada há alguns dias. O Abutre’s Moto Clube foi fundado em 1989, firmando-se ao longo do tempo como um dos mais notórios moto clubes do país e do mundo.

Essa, entre outras ações, é o que destaca o moto clube platinense, que, muito mais que reunir amigos apreciadores do motociclismo, desenvolve ações sociais de grande relevância.

Uma demonstração desse reconhecimento, entre outros prêmios, a organização foi agraciada com o título de Honra ao Mérito de Responsabilidade Social, entregue pelo Presidente da Associação Brasileira das Forças Internacionais de Paz na ONU.

Para o Diretor de Área, Nômade Paiola, ações dessa natureza acontecem com frequência, em especial no Norte Pioneiro, e o moto clube fortalecendo-se cada vez mais como instituição com responsabilidade social e respeito às pessoas, em especial os mais necessitados.

Fonte: Tribuna do Vale

Mais fotos

MAIS NOTÍCIAS

PUBLICIDADE