PÁGINA INICIAL
NOTICIAS
 

SAP: 2º BPM apreende drogas, arma e munições

Publicado em: 24/02/2021

Nesta quarta-feira, equipe ROCAM recebeu informação de que em determinada localidade, um indivíduo estaria com drogas e uma arma de fogo. Tal pessoa, também estaria envolvido com os indivíduos presos nas últimas semanas com armas e drogas no município.

Dessa forma, com apoio da Rádio Patrulha foi deslocado a Rua José Sanches Garcia – Aparecidinho II, onde a residência foi abordada e em vistoria, foi encontrado: uma mala com dez tabletes e meio de maconha (10,070kg), uma espingarda gauge, calibre 28, marca Amadeo Rossi; dez munições intactas de calibre 0.38; duas munições intactas de calibre 380; duas munições intactas de calibre 380; um estojo deflagrado, calibre 44; um videogame Xbox One com controle, de cor branca; um par de coturno; dois coletes salva-vidas; um colete balístico, sem numerações aparentes; uma agenda de cor preta com anotações de possível tráfico de entorpecentes; uma guilhotina artesanal; R$ 95,90 em moedas diversas e uma balança de precisão.

Salienta-se que contra o suspeito há diversas denúncias de seu envolvimento com o narcotráfico e por isso já foi identificado. Dessa forma, o entorpecente e os objetos foram entregues a autoridade competente.

O comandante do 2º BPM, Major Emerson Castelo Branco Oliveira, parabenizou os policiais e destacou a importância das denúncias aliada com o trabalho desenvolvido pela inteligência da Polícia Militar do Paraná.

 

Fonte: Setor de Comunicação Social do Setor de Comunic

Mais fotos

MAIS NOTÍCIAS

PUBLICIDADE