PÁGINA INICIAL
NOTICIAS
 

SÃO PAULO: Ator Rubens Caribé morre aos 56 anos

Publicado em: 05/06/2022

O ator Rubens Caribé morreu aos 56 anos em São Paulo, neste domingo (5), vítima de um câncer de boca —  ele lutava contra a doença há alguns anos, segundo o jornalista Fefito. A informação foi divulgada por uma amiga do artista, a diretora de teatro Mika Lins.

"Faleceu faz algumas horas o grande ator e amigo Rubens Caribé. Uma perda triste demais para o teatro. R.I.P. Caribé, querido. Sentiremos muito a sua falta", escreveu Mika nas redes sociais.

Famosos como Cassio Scapin e Marcelo Medici prestaram homenagens ao ator após a notícia da morte dele ter sido confirmada. "Muito triste! Tive a honra de trabalhar com o querido @rubenscaribe", lamentou Scapin. Medici, por sua vez, exaltou a carreira do colega de trabalho: "Muito triste com a notícia da tão prematura partida de Rubens Caribé, querido e super talentoso colega. Meus sentimentos aos familiares. Bravo Caribé".

Com cerca de 30 anos de carreira, Rubens Caribé acumulava mais 15 trabalhos na televisão. As novelas Fera Ferida, Sangue do Meu Sangue fazem parte deste currículo. No teatro, o artista participou de produções como Hair e Sonhos de Uma Noite de Verão.

Fonte: R7

Mais fotos

MAIS NOTÍCIAS

PUBLICIDADE