PÁGINA INICIAL
NOTICIAS
 

Santander inaugura agência em Santo Antônio da Platina

Publicado em: 14/09/2019

Unidade visa operações voltadas ao Agronegócio

O Santander inaugura sua quarta agência com operações voltadas ao Agronegócio no Paraná. A população de Santo Antônio da Platina, principalmente os produtores rurais da região, poderão realizar suas transações bancárias na unidade localizada na rua Tiradentes, 641, no centro da cidade

O espaço de atendimento faz parte do forte processo de interiorização do Banco, avançando em cidades onde ainda não estava presente e também em algumas de relevância no PIB agrícola nacional. “O modelo de atendimento da Loja Agro tem se mostrado uma boa escolha: o espaço tem vocação comercial no segmento, utiliza de soluções digitais, não há transações em espécie, criando um ambiente seguro totalmente voltado ao atendimento dos clientes e de seus negócios”, ressalta Marilize Ferrazza, superintendente executiva da Paraná e Joinville do Santander Brasil.

Segundo Marilize, dependendo da demanda, o local pode ser convertido em agência tradicional (com caixas eletrônicos e mais pessoas para atendimento). Desde o início das inaugurações das lojas Agro, em 2017, três se transformaram em completas - Campo Novo do Parecis (MT), Vilhena (RO) e Alta Floresta (MT) – e a de Cianorte (PR), Pato Branco (PR) e a de Cáceres (MT) foram abertas como agência.

A unidade de Santo Antônio da Platina é a segunda loja Agro do Santander no Paraná (a primeira foi em Marechal Cândido Rondon) e, com ela, o Banco passa a ter 30 estabelecimentos desse perfil no País. “Santo Antônio da Platina é destaque no agronegócio do Estado, com uma pecuária, cafeicultura e cultivo de cana-de-açúcar de ponta. Tínhamos que ter uma loja no município para atender aos produtores rurais da região com a exclusividade que eles merecem”, afirma Carlos Aguiar, diretor de Agronegócios do Santander Brasil.

Até o final de 2019, o Santander prevê a abertura de, pelo menos, mais sete estabelecimentos no País - Mato Grosso (1), Mato Grosso do Sul (2), Minas Gerais (1) e Santa Catarina (1) – inclusive mais dois no Paraná. Os novos municípios a receberem as lojas do Banco no Estado ainda estão sendo mapeados.

 

Fonte: TanoSite

Mais fotos

MAIS NOTÍCIAS

PUBLICIDADE