PÁGINA INICIAL
NOTICIAS
 

SANTA HELENA PR: Mulher dona de circo morre em acidente entre ônibus, caminhão e automóvel

Publicado em: 13/07/2022

Uma mulher de 55 anos morreu após um grave acidente registrado na terça-feira (12/07), por volta das 10h, na rodovia PR-317, município de Santa Helena, no Paraná. A colisão envolveu três veículos: um carro, um caminhão e um ônibus.

De acordo com o site Correio do Lago, o condutor do caminhão câmara fria teria tentado uma ultrapassagem. A condutora do ônibus, que vinha em sentido contrário, perdeu o controle e bateu na lateral da pista. O caminhão desgovernado chocou-se em um Celta – o carro e o ônibus seriam de propriedade do circo.

Equipes de Samu, Corpo de Bombeiros e Defesa Civil, além da Polícia Militar e Polícia Rodoviária Estadual (PRE) de Santa Helena atenderam ao acidente.

O ônibus Scania/B76, com placas de Curitiba, era conduzido por Litania Rodrigues. Ela era proprietária de um circo e acabou falecendo no local.

O automóvel envolvido é um GM/Celta de Mercedes/PR, conduzido um jovem de 18 anos, que foi encaminhado ao hospital Micheletto de Santa Helena com ferimentos considerados leves.

Fonte: Correio do Lago

Mais fotos

MAIS NOTÍCIAS

PUBLICIDADE