PÁGINA INICIAL
NOTICIAS
 

SANTA CECÍLIA DO PAVÃO: Mulher denúncia vizinho por matar seu cão à facadas.

Publicado em: 11/07/2021

Compareceu ao destacamento da PM, nesta última sexta, (09) a pessoa de Solange, que passou a relatar  que estava na cidade de Santa Mariana, quando fora informada por uma vizinha, que um homem, havia esfaqueado seu cachorro, sendo assim Solange veio até Santa Cecília do Pavão, para ter conhecimento melhor da situação.

Onde em contato com  vizinhas, que presenciaram o ocorrido, e informaram que o cachorro de Solange, um pitbul, de um ano de idade,  pulou o muro da casa e avançou no cachorro do vizinho, onde os populares tentaram separar, e o acusado,  para separar os animais,  deu facadas no pitbul, onde o cachorro depois das facadas soltou o cachorro.

Porém, o acusado,  com raiva,  foi atrás do cachorro e começou a esfaquear o animal até o matar.

Onde depois de matar o cachorro disse: “esse não pega mais ninguém

Por conta disto Solange por ser a dona do cachorro, veio até o  destacamento policial para lavrar o boletim de ocorrência.

A dona do cachorro que foi morto, esteve na polícia militar, para lavrar o boletim de ocorrência,  juntamente com suas  vizinhas  que testemunharam o fato, e se prontificaram a testemunhar em juízo contra autor do fato, pois segundo as mesmas houve excesso por parte de do mesmo,  por ele ter esfaqueado ainda mais o cachorro depois do mesmo já ter soltado o outro animal.

Diante disso,  Solange pede providências e fora devidamente orientada quanto aos procedimentos cabíveis.

Informaram ainda que o acusado tem outros animais e fazem maus tratos com os mesmos.

Foi declarado em boletim ainda,  que uma das testemuhas  tentou socorrer o animal, mas não conseguiu, então a mesma enterrou o cachorro.

Com informações dos PMs do destacamento militar de Santa Cecília do Pavão.

Fonte: Blog da Emanoele

Mais fotos

MAIS NOTÍCIAS

PUBLICIDADE