PÁGINA INICIAL
NOTICIAS
 

SANTA CATARINA: Duas semanas depois, corpo de Jesse Koz é velado nesta segunda-feira (6/6)

Publicado em: 06/06/2022

Jesse Koz e Shurastey morreram em um acidente de carro numa estrada em Oregon (EUA)

Influencer brasileiro morreu em acidente de carro nos EUA no dia 23 de maio. Cerimônia ocorrerá em Balneário Camboriú

O velório do influenciador brasileiro Jesse Koz, que morreu em um acidente de carro nos Estados Unidos no dia 23 de maio, ocorre nesta segunda-feira (6) a partir das 11h na cidade de Balneário Camboriú, em Santa Catarina. A cerimônia será aberta ao público e terá transmissão ao vivo pelo Youtube neste link.

O velório será no crematório Vaticano, localizado na rodovia BR 101, km 1, no bairro Estados. Depois da cerimônia, às 17h, o corpo do influenciador será cremado.

O corpo de Jesse chegou ao Brasil no domingo (5), entretanto, o cachorro dele, Shurastey, que também morreu no acidente, foi cremado ainda nos Estados Unidos, mas as cinzas não foram liberadas para vir com o influenciador.

No perfil oficial do golden retriever que acompanhava Jesse pelo mundo, os organizadores tranqulizaram os fãs afirmando que as cinzas de Shurastey ainda virão ao país. "Fiquem tranquilos, ele ainda vai vir, mas vai demorar um pouco", escreveram.

Relembre o acidente

O influenciador Jesse Koz abandonou tudo no Brasil e decidiu embarcar em uma aventura pelo mundo com o cão, Shurastey, dentro de um Fusca, quando os planos foram interrompidos por um grave acidente de carro em Oregon, nos Estados Unidos.

Fonte: Acompanhe

Mais fotos

MAIS NOTÍCIAS

PUBLICIDADE