PÁGINA INICIAL
TODAS AS NOTÍCIAS
GERAL
SOBRE NÓS
ANUNCIE CONOSCO
 

S. J. dos PINHAIS: Homem morre afogado em parque aquático; responsáveis pelo local fugiram

Publicado em: 04/12/2024
Populares revelaram que havia uma sala de socorristas, porém, local estava fechado; Corpo de Bombeiros foi acionado, mas vítima não resistiu

Homem foi atendido por populares, antes da chegada do Corpo de Bombeiros (Foto: Reprodução)

Um homem, de 32 anos, morreu afogado em uma piscina de um parque aquático localizado em São José dos Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC). A vítima foi identificada como Maykol Douglas e estava no estabelecimento acompanhada de uma amiga. O caso aconteceu no último domingo (1º) e é investigado pela Polícia Civil do Paraná (PCPR). 

“Nossa apuração começa na determinação da causa da morte, se foi afogamento ou outro mal súbito. Vamos observar se o parque poderia estar funcionando, se tinha equipe de guarda-vidas, se tinha equipe de pronto-atendimento, se tinha funcionários suficientes. Vamos ouvir as testemunhas, os proprietários, para que possamos a responsabilizar os envolvidos”, comentou o delegado Fábio Machado, da delegacia de São José dos Pinhais.

A ocorrência foi registrada no momento em Maykol estava em uma piscina com a amiga. Os dois estavam mergulhando, quando a moça não viu mais o rapaz. Assim que a amiga saiu da água avistou Maykol submerso.

“Durante o mergulho na piscina, ele conversava normalmente com essa amiga. No momento em que ela mergulha e vai até ele, ela não consegue mais encontrar ele, sai da piscina e logo depois ele é encontrado dentro da piscina sem vida”, comentou Fábio Machado.

De imediato populares tiraram o homem da água e procuraram ajuda, porém, não havia nenhum socorrista no local. Neste momento, foi acionado o Corpo de Bombeiros, que se deslocou rapidamente até o parque aquático. Os responsáveis pelo estabelecimento fugiram antes mesmo da chegada das equipes de resgate.

Rapaz morre após se afogar em parque aquático
Rapaz morre após se afogar em parque aquático (Foto: Reprodução)

Uma das hipóteses para o sumiço dos responsáveis é porque o parque aquático não teria autorização para funcionar. Apesar das manobras e tentativas da equipe de resgate, Maykol não resistiu e morreu ao lado da piscina. A polícia tenta localizar os responsáveis e funcionários do parque.

 

 

Fonte: RICtv por Guilherme Becker

Mais fotos

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS

PUBLICIDADE