PÁGINA INICIAL
NOTICIAS
 

Ronaldinho marca cinco gols e é campeão em torneio de presídio

Publicado em: 16/03/2020

Além dos gols, o ex-craque da seleção brasileira deu seis assistências, e o time dele ganhou a partida por 11 a 2; um porco foi o troféu dos vencedores

O brasileiro Ronaldinho Gaúcho tem mais um "título" na sua incontestável carreira de jogador de futebol. Nesta sexta-feira, ele foi mais uma vez campeão ao participar de um torneio amador na Penitenciária da Polícia Nacional, onde está preso em Assunção, capital do Paraguai.

Rivaldo diz que Ronaldinho Gaúcho 'não merece isso' e lamenta prisão

Ronaldinho e seu irmão Assis foram presos no último dia 6, acusados de usar passaportes falsos para entrar no país. O ex-jogador foi o grande destaque do jogo, marcando cinco gols e dando assistência para seis. O time dele ganhou de 11 a 2.

Cosme Rímoli: Ronaldinho. De R$ 479 mil por jogo a torneio de graça. Na cadeia

Segundo a imprensa paraguaia, o prêmio das equipes Negro Cumbiero e Villa Real, vencedoras do torneio foi um leitão de 16 kg.

A ABC TV, do Paraguai, informou que o brasileiro teria atuado no time de Fernando Gonzalez Karjallo, ex-dirigente do Sportivo Luqueño preso por lavagem de dinheiro. O ex-deputado Miguel Cuevas, conhecido por ter sido condenado por corrupção, enriquecimento ilícito e tráfico de influências, teria sido o responsável pela marcação do R10.

  • Sem poder fazer gols, Ronaldinho deve disputar torneio na prisão

    Ronaldinho continua detido
    Ronaldinho continua detidoReprodução/Twitter

    Em prisão preventiva desde o dia 7 de março, Ronaldinho Gaúcho deve participar de um campeonato de futsal na Penitenciária da Polícia Nacional, onde está detido com o irmão Roberto de Assis Moreira em Assunção, no Paraguai. Porém, de acordo com a 'ABC TV Paraguay', para entrar em quadra, o astro, com história no Barcelona e na seleção brasileira, não poderá desrespeitar uma curiosa regra imposta pelos organizadores: ele não pode fazer gols.

    O pentacampeão mundial também estaria sendo bastante disputado pelas equipes que vão participar do torneio, que vai premiar a equipe campeã com um leitão de 16 kg. 'Los Pitufos', 'Los Cumbieros', 'Sport Espada', 'Villarreal' e 'Milan' são alguns dos times que desejam contar com o talento do craque brasileiro.

    Ainda de acordo com o canal paraguaio, Ronaldinho tem se queixado do forte calor que faz na capital paraguaia, mas que mesmo assim continua atendendo fãs que pedem autógrafos na penitenciária. A prisão na qual o ex-jogador está preso é conhecida por abrigar ex-policiais condenados, políticos e também membros do crime organizado.

    Coronavírus: como a pandemia está afetando o mundo esportivo



  • Ar-condicionado em cela é mais uma regalia de Ronaldinho na prisão

    Ronaldinho tem atendimento especial em presídio no Paraguai

Fonte: Agência Estadual

Mais fotos

MAIS NOTÍCIAS

PUBLICIDADE