PÁGINA INICIAL
NOTICIAS
 

ROLÂNDIA: PRF apreende 30 motocicletas em menos de 4 horas de operação

Publicado em: 14/05/2021

Na manhã desta quinta-feira, 13/05, a Polícia Rodoviária Federal de Londrina realizou a fiscalização de motocicletas no município de Rolândia-PR que resultou na apreensão de 30 motocicletas.
O município de Rolândia-PR é cortado pela BR 369 (Avenida Getúlio Vargas) e figura um dos pontos do país com maiores números de acidentes graves e mortes no trânsito.
Ao todo foram fiscalizadas 93 motocicletas, lavrados 124 autos de infrações e 30 motocicletas foram recolhidas ao pátio conveniado para regularização. Dentre as infrações mais cometidas estão: Conduzir veículos sem possuir CNH, conduzir veículo com débitos de licenciamento e conduzir veículo com equipamento obrigatório ineficiente ou inoperante.

A ação de fiscalização faz parte da programação do MAIO AMARELO na qual serão realizadas diversas ações/operações com o intuito de coibir o cometimento de infrações, especialmente as mais lesivas, como: Ultrapassagem em local proibido, excesso de velocidade e ingestão de bebida alcoólica. Tais medidas visam garantir a mobilidade urbana, reduzindo o risco de acidentes e a manutenção da via.

Fonte: N.Com PRF

Mais fotos

MAIS NOTÍCIAS

PUBLICIDADE