PÁGINA INICIAL
NOTICIAS
 

ROLÂNDIA: Motociclista morre após ser atingido por carreta na BR-369

Publicado em: 09/06/2022

Um motociclista morreu no começo da manhã desta quinta-feira (09/06), após ser atingido por uma carreta que trafegava pela BR-369, em Rolândia, no norte do Paraná. O homem seguia para Cambé quando foi atingido pelo veículo, que teria feito uma conversão, e parou embaixo do rodado da carreta, sofrendo esmagamento de crânio e lesões no ombro. 

Conforme informações do subtenente Simões, do Corpo de Bombeiros, quando a equipe chegou ao local do acidente, a vítima não apresentava mais sinais vitais. "No momento em que ele cruzou a pista, não houve tempo de frear, nem de desviar da carreta", destacou. 

Simões alerta para os cuidados no trânsito devido à uma das faixas está interditada. “O horário é complicado, pois a maioria das pessoas está indo para o trabalho. Além disso, como a pista vai afunilando, ficando em uma só, o trânsito fica complicado. As pessoas têm que se atentar, diminuir a velocidade, mas não parar na pista de rolamento”, acrescentou. 

As equipes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) e a Polícia Científica foram chamadas para liberar o corpo do motociclista, que ainda não foi identificado. 

Fonte: Da Redação

Mais fotos

MAIS NOTÍCIAS

PUBLICIDADE