PÁGINA INICIAL
NOTICIAS
 

Rocam prende suspeito de roubo em propriedade rural em S.A.P

Publicado em: 20/10/2019

Patrick Ricardo de Oliveira foi flagrado com réplica de fuzil, droga e celulares

Policiais militares da ROCAM da 4ª Companhia (soldados Santão e Jacob) prenderam na noite de sexta-feira (18), Patrick Ricardo de Oliveira, suspeito de envolvimento em um roubo ocorrido recentemente em uma propriedade rural, em Santo Antônio da Platina.

O suspeito foi abordado na rua 1005, no bairro Aparecidinho 2, enquanto dirigia um Ford EcoSport, com placas de Bauru (SP). Os policiais perceberam que o motorista colocou algo na boca, que disse tratar-se de uma pedra de crack.

No veículo nada de ilícito foi encontrado, porém, diante da possibilidade de haver drogas na casa do suspeito, tendo em vista seu envolvimento com o tráfico de drogas, e armas supostamente utilizadas no roubo à propriedade rural, com apoio de uma equipe de Rádio Patrulha (soldados Ernani e Daminski) o endereço foi alvo de buscas com consentimento do morador.

Na casa os policiais encontraram uma réplica de fuzil, cocaína armazenada em um pote de maizena na cozinha do imóvel, além de oito celulares e um tablet.

Patrick, segundo os policiais, confessou envolvimento no roubo à propriedade rural de onde levaram um caminhão (Ford Cargo), recuperado no dia seguinte, em Jataizinho. O veículo seria vendido por R$ 20 mil.

Ainda de acordo com a PM, Patrick também confessou a autoria de outros dois roubos de caminhões na cidade. 

Patrick Ricardo de Oliveira foi apresentado na 38ª Delegacia Regional de Polícia.

Fonte: TanoSite

Mais fotos

MAIS NOTÍCIAS

PUBLICIDADE