PÁGINA INICIAL
NOTICIAS
 

RIO PARANAPANEMA (SP): Dois caminhões e carro se envolvem em acidente sobre a ponte, dois deles caíram na água.

Publicado em: 22/12/2021

Um grave acidente de trânsito registrado na manhã de ontem (terça-feira 21/12) deixou três pessoas mortas e ao menos uma submersa nas águas do Rio Parapanema.

O acidente aconteceu na rodovia Raposo Tavares.

De acordo com informações apuradas pela TV TEM, afiliada da Rede Globo, o acidente envolveu três veículos sendo um automóvel, uma carreta semirreboque e um caminhão, no trecho que liga os municípios de Paranapanema a Itaí no interior de São Paulo.

Conforme registrado no boletim de ocorrência, o caminhão semirreboque e o automóvel transitavam no mesmo sentido quando o condutor do carro teria iniciado uma ultrapassagem em cima da ponte. Com isso, acabou colidindo frontalmente com o caminhão que seguia no sentido contrário. Após a colisão, o automóvel foi parar na frente do caminhão que estava ultrapassando e os dois acabaram caindo dentro da represa.

Durante as buscas, as equipes do Corpo de Bombeiros encontraram os veículos submersos acerca de 13 metros. No automóvel, foram resgatados os corpos de três idosos com idades entre 74 e 80 anos. Eles voltavam de uma viagem a Sorocaba/SP.

Já em relação ao caminhão ainda não se sabe se havia uma ou mais vítimas. As equipes do Corpo de Bombeiros tentaram içar o veículo para resgatar o motorista, mas a operação teve problemas e deve ser retomada nesta quarta-feira (22). Não se sabe se ele estava sozinho ou acompanhado. O motorista do outro caminhão teve apenas ferimentos leves.

As causas e circunstâncias do acidente devem ser investigadas.

Fonte: TV TEM/Folha Extra

Mais fotos

MAIS NOTÍCIAS

PUBLICIDADE