PÁGINA INICIAL
NOTICIAS
 

RIBEIRÃO DO PINHAL: Policia Civil elucida autoria do atropelamento de motorista em ciclista na PR 218

Publicado em: 04/05/2021

A Polícia Civil de Ribeirão do Pinhal agiu rápido e identificou o motorista que causou o atropelamento do ciclista Deolindo Marçal, de 19 anos, morador na zona rural de Jundiaí do Sul.

De acordo com o boletim de ocorrência, o ciclista foi atingido por um veículo no dia primeiro de maio de 2021, por volta de 19 horas, na Rodovia PR 218, altura do km 81, quando pilotava uma bicicleta.

A Polícia Civil foi acionada, bem como o IML e o Instituto de Criminalística que fez o levantamento fotográfico do local e, em seguida, houve encaminhamento do corpo para exame necroscópico.

Ainda na cena do acidente, o investigador de polícia plantonista iniciou as primeiras investigações aprendendo parte do veículo, alguns acessórios, desmembrados no mesmo após o sinistro e que serviu como pista inicial para o início das investigações.

Através de pesquisas de campo, na tarde desta segunda-feira, 3, investigadores localizaram o veículo usado no atropelamento escondido na zona rural do município de Jundiaí do Sul.

Com isso, o autor foi identificado, mas não foi localizado e é considerado foragido. Um inquérito policial foi aberto para apurar o caso e o autor será indiciado por homicídio culposo na condução de veículo automotor, com pena agravada em razão da fuga do local do acidente. O material recolhido no veículo passaram por novos exames periciais.

Ao final, as investigações serão encaminhadas ao Ministério Público.

Fonte: Tribuna do Vale

Mais fotos

MAIS NOTÍCIAS

PUBLICIDADE