PÁGINA INICIAL
NOTICIAS
 

Ribeirão do Pinhal: Depois de 15 dias sem registrar novos casos, cidade chega a 30 positivados

Publicado em: 12/06/2020

Após duas semanas ininterruptas sem o registro de novos casos, o contágio por Covid-19 entre moradores de Ribeirão do Pinhal voltou a crescer nos últimos dias. De acordo com o boletim epidemiológico do município desta sexta-feira (12) já são 30 os positivados nas estatísticas da prefeitura local.

Os números do informe atualizado ainda apontam para 22 pacientes recuperados, 22 aguardando resultado dos exames, 173 em monitoramento e 257 descartados, além de um óbito.

Do dia 20 de maio, quando o 23º caso foi contabilizado, até 5 de junho o município não teve registro de novos diagnósticos positivos da doença mesmo com inúmeros exames realizados entre moradores. Entretanto, os dias de estatísticas sem confirmações se acabaram com quatro novos casos. Nos dias seguintes à partir de 5 de junho até agora foram sete confirmações de contágio pela Covid-19.

Os números colocam Ribeirão do Pinhal como o líder de casos entre os 25 municípios que compõe a Amunorpi (Associação dos Municípios do Norte Pioneiro). Na sequencia aparecem Jacarezinho, com 25 casos confirmados, Tomazina, com 20 diagnósticos por Covid-19, e Siqueira Campos, com 17 pacientes positivados para a doença.

Fonte: Tribuna do Vale - Priscila Simões

Mais fotos

MAIS NOTÍCIAS

PUBLICIDADE