PÁGINA INICIAL
NOTICIAS
 

Região Sul tem a primeira temperatura negativa do ano e geada na Serra de SC

Publicado em: 28/04/2021

Santa Catarina registrou durante o amanhecer de ontem (terça-feira 27) a primeira temperatura negativa de 2021. Foi na cidade de Urupema, na Serra, onde a mínima chegou a -2,2 °C perto das 7h. Houve registro de geada. No Centro, o termômetro localizado na praça da cidade marcou 1ºC às 6h20.

O frio intenso atinge também as cidades vizinhas. Em Bom Jardim da Serra, a temperatura chegou a 0,1ºC às 4h. Já em São Joaquim, na mesma região, a mínima registrada foi 1,3ºC às 6h.

As informações são do Centro de Informações de Recursos Ambientais e de Hidrometeorologia de Santa Catarina (Epagri/Ciram). O órgão monitora o tempo e clima no estado.

Além das temperaturas negativas na Serra, as demais regiões do Estado também amanheceram geladas. Em Maravilha, no Oeste, às 7h a mínima chegou a 3,3ºC. Em Ponte Serrada, na mesma região, o termômetro marcou 5,3ºC às 6h. Já em Caçador, a temperatura chegou a 2,6ºC às 7h.

Em Itajaí, no Litoral Norte, às 7h os termômetros marcaram 15,7ºC. Já em Criciúma, no Sul, a temperatura chegou a 9,7ºC.

Fonte: Epagri/Ciram - A Voz de Ibaiti

Mais fotos

MAIS NOTÍCIAS

PUBLICIDADE