PÁGINA INICIAL
NOTICIAS
 

REDES SOCIAIS: Colégio Estadual Julio Farah será transformado em Cívico-Militar

Publicado em: 29/10/2020

Noticias que correm nas redes sociais dão conta que o Colégio Julio Farah atingiu o indice para a transformação de escola normal para Cívico Militar, todavia esta informação ainda não foi confirmada pela direção do NRE.

O indice de votação foi de 75% da comunidade escolar e 90% dos pais mães e responsáveis votaram "Sim"

A informação nas redes sociais trás a seguinte mensagem:

"O Colégio Estadual Julio Farah a partir de 2021 passará a funcionar como Escola Cívico-Militar em Ibaiti/PR. Agradecemos, em nome dos futuros alunos que irão usufruir os benefícios desse sistema diferenciado de ensino, a todos os que se dirigiram ao local de votação e assim contribuíram para que esse nobre objetivo pudesse ser concretizado.
Gratidão a Deus, gratidão aos pais e responsáveis! 
*ATENÇÃO: o Colégio ANTÔNIO MARTINS DE MELLO, embora com percentual superior a favor da implantação do modelo cívico-militar, ainda NÃO atingiu o quórum mínimo de 50% de votantes. Vamos mobilizar pais e responsáveis para que compareçam hoje e amanhã (28 e 29) ao referido Colégio e possamos, enfim, comemorar a vitória completa em nosso município!"
 
A informação foi passada pelo locutor e DJ Fernando Frias da Educadora FM, na manhã desta quinta feira (28), que disse através dos potentes microfones da emissora, que sentia-se emocionado, pois no Colégio Julio Farah é que deu os primeitos passos educacionais, e onde se formou no primário.

Aguardem no decorrer do dia traremos mais informações.

Fonte: REDES SOCIAIS

Mais fotos

MAIS NOTÍCIAS

PUBLICIDADE