PÁGINA INICIAL
NOTICIAS
 

Rapaz morre ao implorar pela vida: “sou teu camarada, não faz isso”

Publicado em: 17/06/2019

Caso aconteceu na noite de sexta-feira (15) em Almirante Tamandaré, região metropolitana de Curitiba

Moradores de Almirante Tamandaré foram acordados por tiros na noite de sexta-feira (15). Após uma discussão entre dois homens, um deles acabou morto com um tiro na cabeça. Ainda não se sabe o motivo do crime, mas próximo ao local foram encontrados um capacete e uma motocicleta, ambos de posse da vítima.

Segundo uma moradora da região, que preferiu não se identificar, ela e família se assustaram com a situação. “Nós ouvimos os tiros e os cachorros começaram a latir muito. Primeiro, veio o barulho do primeiro tiro e um silêncio. Aí o rapaz passou dizendo ‘não faz isso, eu sou teu camarada’ e logo depois mais três disparos”, contou em entrevista à Banda B. A identidade do atirador ainda é desconhecida.

Ao chegar ao local, ainda durante a noite de sexta, a Polícia Militar não encontrou nem autor e nem a vítima. Pela manhã, o corpo foi descoberto por um servidor público. “Hoje cedo, o lixeiro veio me avisar que tinha achado um corpo ensanguentado, mas sem vida. Aí sim encontramos o homem”, acrescentou a testemunha.

Com idade estimada entre 20 e 25 anos, o corpo do rapaz foi encaminhado ao Instituto Médico Legal de Curitiba. O caso será acompanhado pela Polícia Civil.

Fonte: Banda B

Mais fotos

MAIS NOTÍCIAS

PUBLICIDADE