PÁGINA INICIAL
NOTICIAS
 

Rapaz é agredido a coronhadas e alvejado por dois tiros

Publicado em: 11/01/2020

Vítima deu entrada no PS com várias lesões na face e na cabeça, um tiro no braço direito e outro no dedo indicador da mão esquerda

Um rapaz de 18 anos foi agredido a coronhadas e depois alvejado por dois disparos de arma de fogo na noite de quinta-feira (9), em Santo Antônio da Platina.

De acordo com a Polícia Militar, a vítima deu entrada no Pronto Socorro com várias lesões na face e na cabeça, um tiro no braço direito e um tiro no dedo indicador da mão esquerda.

Ele disse aos policiais que caminhava sozinho próximo a um mercado, quando dois homens em uma motocicleta de cor preta o abordaram e o agrediram com coronhadas utilizando um revólver. A vítima disse que correu, e que neste momento os agressores efetuaram os disparos que o atingiram.

O rapaz informou que não tem desafetos e que não foi possível reconhecer os criminosos porque eles estavam com os rostos cobertos.

Ele passou por exame de tomografia e permaneceu internado em observação na unidade hospitalar, porém, sem risco de morte.

Fonte: TanoSite

Mais fotos

MAIS NOTÍCIAS

PUBLICIDADE