PÁGINA INICIAL
NOTICIAS
 

Quatro morrem em confronto com a polícia, em Londrina

Publicado em: 09/05/2020

Grupo havia acabado de assaltar casa em Ibiporã.

Uma perseguição policial terminou em confronto e quatro homens mortos na tarde desta sexta-feira (08) na avenida Dez de Dezembro, em Londrina. Conforme apurado pela reportagem no local, a polícia estava seguindo um Fiat Uno, cujo os ocupantes haviam acabado de assaltar uma casa em Ibiporã, na Região Metropolitana.

Na altura do pontilhão com a avenida Juscelino Kubitschek, a polícia se aproximou dos suspeitos, e na tentativa de abordagem o confronto aconteceu.

Os quatro ocupantes do Fiat Uno morreram na troca de tiros. A polícia apreendeu duas submetralhadoras, dois revólveres e uma espingarda com os indivíduos. Os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico-Legal (IML).

Três deles foram identificados; Trata-se de Hugo Henrique Tarelho, de 29 anos, Roberto Fernandes, de 47, e Lucas Manoel de Carvalho, que não teve idade divulgada.

Ainda durante a ocorrência, uma mulher foi presa e uma menor detida por estarem dando cobertura aos criminosos durante o assalto e a fuga. Elas foram levadas à Central de Flagrantes da Polícia Civil.

ASSALTO

Segundo a polícia, o Fiat Uno com os quatro ocupantes foi avistado por uma viatura na BR-369, entre Ibiporã e Londrina. A PM já havia sido informada sobre o assalto à residência e estava a procura do veículo.

Os homens receberam ordem para parar, mas decidiram prosseguir com com a fuga até o acesso da Avenida Dez de Dezembro, no sentido Zona Sul de Londrina. A pista teve que ser bloqueada e o trânsito desviado pela alça de acesso da Avenida JK. A ocorrência foi registrada por volta de 11h30 da manhã.

Fonte: 24Horas

Mais fotos

MAIS NOTÍCIAS

PUBLICIDADE