PÁGINA INICIAL
NOTICIAS
 

Quatro homens de Ibaiti são presos com maconha e skunk em Alto Paraíso pela PRF

Publicado em: 18/09/2019

Eles foram flagrados com 56,8 kg de maconha e 47,7 kg de skunk, entorpecente que tem princípio ativo sete vezes mais forte que o da maconha

Quatro homens foram presos com mais de 100 quilos de drogas na BR-487, em Alto Paraíso, no noroeste do Paraná, nesta segunda-feira (16). Eles foram flagrados com 56,8 kg de maconha e 47,7 kg de skunk, entorpecente que tem princípio ativo sete vezes mais forte que o da maconha.

Os suspeitos estavam em dois carros e foram parados por policiais rodoviários federais na unidade operacional de Porto Camargo.

Os policiais informaram que o motorista e o passageiro do primeiro carro que foi parado na fiscalização estavam atuando como batedores da droga. Os entorpecentes eram transportados pelo segundo veículo abordado pela Polícia Rodoviária Federal (PRF).

De acordo com a PRF, o skunk também é derivado da planta Cannabis sativa, mas tem concentração do princípio ativo Tetrahidrocanabinol (THC) que é mais potente.

Aos policiais, os suspeitos disseram que saíram de Tacuru, no Mato Grosso do Sul, e pretendiam entregar os entorpecentes em Ibaiti, no Norte Pioneiro do Paraná.

Os quatro presos e os dois carros apreendidos foram encaminhados à Delegacia da Polícia Civil de Xambrê, no noroeste.

Fonte: G1

Mais fotos

MAIS NOTÍCIAS

PUBLICIDADE