PÁGINA INICIAL
NOTICIAS
 

PRF SP: Apreende mais de 100 quilos de maconha na divisa do estado PR/SP

Publicado em: 23/09/2021

Na madrugada desta quinta-feira (23), por volta de 00h35, a PRF apreendeu 145 quilos de maconha e 8 quilos de skunk em um automóvel que estava parado no acostamento da BR 369, em Jacarezinho (PR).

A equipe da PRF realizava patrulhamento de fiscalização de trânsito e combate ao crime próximo ao pedágio, quando avistou um veículo Citroen/C3, com placas de São Paulo (SP), parado no acostamento e sem a devida sinalização com triângulo ou pisca alerta ligado.

O condutor era um homem de 21 anos. Ele apresentou grande nervosismo ao ser abordado, o que levantou a suspeita da equipe. Devido ao local ser de difícil movimentação, o condutor e o veículo foram levados para a Unidade Operacional da PRF em Ourinhos (SP), onde foram realizadas buscas no veículo.

No porta-malas foram encontrados diversos tabletes de maconha, devidamente embalados e ensacados, totalizando 145,87 Kg da droga, além de 20 pacotes de Skunk, no total de 8,18 Kg.

O condutor declarou que pegou o automóvel já carregado com a droga em um posto de combustível na cidade de Guaíra (PR), e receberia o valor de R$ 10 mil para levá-la até a cidade de São Manuel (SP).

A ocorrência foi encaminhada para a Polícia Judiciária de Jacarezinho (PR), onde o indivíduo foi preso em flagrante por tráfico de entorpecentes.

Fonte: N.Com. PRF

Mais fotos

MAIS NOTÍCIAS

PUBLICIDADE