PÁGINA INICIAL
NOTICIAS
 

PRF PR: Em duas apreensões em 15 dias, mais de 7 toneladas de maconha - Vídeo

Publicado em: 21/07/2022

PRF apreende quase 4 toneladas de maconha e uma pistola em Cornélio Procópio.

Droga era transportada em um falso caminhão tanque de combustível. Um homem foi preso.

A abordagem aconteceu na BR 369, na noite desta quarta-feira (20/07). O condutor do veículo demonstrou muito nervosismo durante a abordagem, o que chamou a atenção da equipe. Após consultas ao sistemas, foi verificado que as placas não perteciam aquele veículo.

No compartimento do tanque foi encontrada grande quantidade de maconha, sendo 3.788 kg da droga após pesagem. Também foi encontrada uma pistola Taurus, calibre .380, com dois carregadores e 18 munições.

O condutor de 46 anos é morador do RS e já possui passagem por tráfico de drogas. Ele foi preso em flagrante e encaminhado para a Delegacia de Cornélio Procópio, onde foi necessário o apoio do Corpo de Bombeiros para abertura do tanque e retirada da droga.

VEJA O VÍDEO:

https://youtu.be/zH1d9DoPo8A 

OUTRA APREENSÃO:

Em Nova Esperança, na terça-feira (05/07), por volta das 13 horas, uma equipe da PRF se deslocava em policiamento ostensivo pela BR 376, quando visualizou um caminhão realizando uma manobra perigosa obrigando outro veículo a sair para o acostamento para evitar uma colisão.

A equipe se deslocou para abordar o veículo, já na PR 463, sentido que o motorista havia seguido.

Indagado sobre a manobra perigosa, o condutor, um homem de 42 anos, aparentou nervosismo excessivo, o que chamou a atenção dos policiais, que em verificação ao veículo perceberam um forte cheiro de maconha.

Ao verificarem a carga, foram encontrados, em meio aos fardos de arroz, vários volumes contendo maconha que totalizaram 3.487,2 kg e três pacotes de cocaína, totalizando 114 kg

Condutor, veículo e drogas apreendidas foram encaminhadas a DP de Nova Esperança.

 

Fonte: Nucom PRF

Mais fotos

MAIS NOTÍCIAS

PUBLICIDADE