PÁGINA INICIAL
NOTICIAS
 

PRF faz grande apreensão de maconha em Rolândia (PR)

Publicado em: 23/07/2020

PRF faz grande apreensão de maconha em Rolândia (PR)

A ação resultou na prisão de um homem e apreensão de mais de 300 kg de maconha

Na tarde desta quinta-feira (23) por volta das 15h40, agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) realizavam ronda ostensiva na BR 369 e na altura do KM 172 avistaram um automóvel Fiat/Pálio com placas de Sorocaba/SP, que desobedeu a ordem de parada, momento em que se iniciou um acompanhamento tático por diversas ruas de Rolândia.

Durante a fuga, o condutor do veículo empreendeu alta velocidade, avançou por diversas preferenciais e colocou em risco os demais usuários da via e só parou o veículo quando entrou em uma rua sem saída. Em seguida, o condutor abandonou o veículo e adentrou uma mata, porém foi localizado e preso pela equipe PRF.

No interior do automóvel foi encontrada grande quantidade de maconha, que após pesagem totalizou 302,7 kg da droga.

O motorista de 38 anos de idade, residente em Umuarama, informou que transportava a maconha de Altônia com destino final o Estado de São Paulo, mediante o recebimento de certa quantia em dinheiro.

O condutor, o veículo e a droga foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Rolândia. O crime de tráfico de drogas tem pena prevista de 5 a 15 anos de reclusão.

Fonte: PRF

Mais fotos

MAIS NOTÍCIAS

PUBLICIDADE