PÁGINA INICIAL
NOTICIAS
 

PRF faz grande apreensão de maconha em Ourinhos

Publicado em: 07/08/2020

Em 6 de agosto do ano de 2020, por volta das 17 horas e 40 minutos, a PRF abordou na divisa entre os Estados de SP x PR, próximo a Ourinhos/SP, uma GM Montana com placas de Campo Mourão/PR, no veiculo era transportado quase 300 kg de maconha, o entorpecente estava espalhado na caçamba da caminhonete, o condutor de 31 anos, que é morador de Sarandi/PR, disse que receberia 3.000 reais pelo transporte e que o destino da carga era Ourinhos/SP, a apreensão, realizada pela equipe de OURINHOS  e ocorreu ainda no estado do Paraná. 

No final da pesagem foram totalizados 579 tabletes da droga e 297,82 kg de maconha. O condutor, o veículo e a droga foram levados a Polícia Civil em Jacarezinho/PR.
Após ser abordado pela PRF o condutor informou que estava sendo acompanhado por um veículo sedan, de cor preta, marca Ford, que não sabe a placa do mesmo, porem poderia chamar ele de volta para resgatá-lo e assim o fez através de seu Whats App e quando estes retornaram foram surpreendidos pela PRF.
Ford Fiesta com placas de Maringá com e 2 ocupantes.
Indivíduos foram presos pelos crimes de tráfico de drogas e associação criminosa, sendo todos, juntamente com o veículo e a droga apreendida, encaminhados à Delegacia da Polícia Civil de Jacarezinho/PR.

Fonte: PRF

Mais fotos

MAIS NOTÍCIAS

PUBLICIDADE