PÁGINA INICIAL
NOTICIAS
 

PRF atende dois acidentes em questão de 2 horas, 50 kms de distancia um do outro e dois óbitos

Publicado em: 27/02/2021

1º Acidente

PRF realizou atendimento de acidente de trânsito com vítima fatal em Arapongas  e um ferido 

Na data de 26/02/2021, por volta das 20h40, a Polícia Rodoviária Federal registrou um acidente do tipo colisão transversal, com uma vítima fatal e uma outra vítima em estado grave, nas proximidades do km 193+200 da BR 369, em Arapongas/PR. O condutor de uma motocicleta Yamaha Fazer YS250, que seguia no sentido Arapongas  - Apucarana, colidiu transversalmente com um automóvel GM/Corsa Wind, que  seguia no sentido contrário, Apucarana - Arapongas e realizava conversão à esquerda com a finalidade de retornar. O condutor da motocicleta não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no local. Já o condutor do automóvel, por sua vez, sofreu lesões graves, e foi encaminhado ao hospital para atendimento médico.

A Polícia Científica foi acionada para a realização da perícia, juntamente com o IML de Apucarana para encaminhamento da vítima fatal. A PRF confeccionará o Boletim de Acidente de Trânsito.

2º Acidente

PRF realizou atendimento de acidente de trânsito com vítima fatal em Mauá da Serra-PR.

Na data de 26/02/2021, por volta das 22h45, a Polícia Rodoviária Federal registrou um acidente do tipo colisão frontal, com uma vítima fatal, nas proximidades do KM 293+900 da BR 376, em Mauá da Serra/PR. A condutora de um veículo FIAT Siena, que seguia no sentido Mauá da Serra - Apucarana, invadiu a pista contrária, após sobrepujar o canteiro central, colidindo frontalmente com o veículo M. Benz/Atego 2426, que seguia no sentido contrário. A condutora do FIAT Siena não resistiu ao impacto e veio a óbito no local.

A Polícia Científica foi acionada para a realização da perícia, juntamente com o IML de Apucarana, para encaminhamento da vítima fatal. A PRF confeccionará o Boletim de Acidente de Trânsito

Fonte: N Com PRF com Silvia Vilarinho

Mais fotos

MAIS NOTÍCIAS

PUBLICIDADE