PÁGINA INICIAL
NOTICIAS
 

PRF apreende quase 400 quilos de maconha e recupera carro roubado com professora no Paraná

Publicado em: 18/06/2020

Mulher, de 21 anos, era passageira do carro e estava escondida numa mata; ela foi encontrada e presa; o motorista não foi encontrado

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu, na tarde desta quarta (17), 392,4 quilos de maconha, que estavam num carro roubado, em Irati (PR). O motorista fugiu e abandonou o carro com a droga. Numa mata, os policiais encontraram e prenderam uma professora, de 21 anos, passageira do carro. 

Por volta das 14h40, agentes da PRF tentaram abordar um motorista que conduzia um Kia Cerato, na BR-277, quando ele fugiu. Na fuga, o motorista tentou atropelar um dos policiais e foi acionado o dilacerador de pneus, que fez o carro parar alguns metros à frente. 

O motorista conseguiu fugir, mas os policiais encontraram, escondida em uma mata, uma mulher, de 21 anos, que disse ser a passageira do carro.

No carro, os policiais encontraram 392,4 quilos de maconha, que foram apreendidas.

Ainda, os agentes descobriram que o carro havia sido roubado há menos de duas semanas, em 5 de junho, em Itajaí (SC).

Diante dos fatos, a mulher, que mora em Matelândia (PR), foi presa e conduzida para a Polícia Civil em Irati para o registro dos crimes de tráfico de drogas, desobediência, tentativa de homicídio e receptação de veículo roubado.

 

Fonte: PRF

Mais fotos

MAIS NOTÍCIAS

PUBLICIDADE