PÁGINA INICIAL
NOTICIAS
 

PREVISÃO DO TEMPO: Sol e calor predominam em Curitiba no fim de semana

Publicado em: 25/10/2019

A previsão para o fim de semana em Curitiba é de muito sol e pouca chuva. A probabilidade de chuva é de 20% nessa sexta-feira, de 5% no sábado e de 25% no domingo. As máximas previstas são de 28º C na sexta-feira, de 29º C no sábado e 30º C no domingo. Os dados são do Simepar.

Nessa sexta-feira, a capital paranaense amanheceu com 21º C, por volta das 9 horas. A previsão é que chegue até 28º C por volta do meio-dia. As temperaturas caem no fim da tarde e, por volta das 19 horas, podem estar próximas de 18º C. A maior possibilidade de chuva fica para o período da tarde, entre 13 e 21 horas.

O sábado tem previsão de sol e com pouca possibilidade de chuva (apenas 5%), com temperaturas entre 20º C (por volta das 9h) chegando até 29º C por volta das 14 horas. No início da noite, às 20 horas, os termômetros já vão estar marcando 20º C.

A previsão do Simepar é de temperaturas entre 15º C e 30º C no domingo, com 25% de possibilidade de chuva.

“Nesta sexta-feira aumenta um pouco a condição para chuvas (ainda localizadas) entre os Campos Gerais, RMC e litoral. Tempo abafado favorece a formação de áreas de instabilidade. Demais setores tempo estável, com calor”, informou o twitter do Simepar.

“A sexta-feira inicia sem chuvas no Sul do Brasil. As temperaturas médias destacadas por isotermas, são das 06 h da manhã, se mostram mais baixas no Rio Grande do Sul. No Paraná, no noroeste e no litoral os valores estão acima dos 20 °C (em média) e o ar menos aquecido se distribui entre os vales (serranos e dos rios) nas demais regiões. Na fronteira oeste do Paraná com o Paraguai houve a formação de nevoeiros”, explicou o meteorologista Cezar Gonçalves Duquia, do Simepar.

Fonte: Simepar

Mais fotos

MAIS NOTÍCIAS

PUBLICIDADE