PÁGINA INICIAL
NOTICIAS
 

PORTO UNIÃO e CURITIBA: 03 Acidentes de trânsito resultam em 6 mortes. Cinco eram da mesma família, inclusive uma criança

Publicado em: 24/09/2024
CIDENTES

1º - Cinco pessoas da mesma família morrem em acidente na BR-280, em Porto União

Família era de Pato Branco e voltava da praia; colisão aconteceu em trecho de pista simples

Um grave acidente na BR-280, em Porto União, na divisa entre Paraná e Santa Catarina, causou a morte de cinco pessoas da mesma família. As vítimas estavam em um Ford Fiesta que bateu de frente com uma carreta, na região da Lança, em um trecho de pista simples da rodovia. A batida aconteceu por volta das 7h, desta terça-feira (24).

Conforme informações da página Campo Alegre Notícias, a colisão frontal aconteceu no início da manhã, em uma região onde é comum neblina. Os veículos trafegavam em sentidos opostos e a principal suspeita é que o carro tenha invadido a pista contrária.

Em entrevista ao Assis Repórter, o capitão Colla, do Corpo de Bombeiros de Porto União, os cinco ocupantes do carro eram da mesma família. Os moradores de Pato Branco voltavam da praia em dois veículos, porém, um dos automóveis apresentou problemas e precisou ser guinchado. Desta forma, todos passaram a ocupar o Fiesta.

Entre as vítimas do grave acidente na BR-280 esta uma criança. A identidade dos ocupantes do carro ainda não foi revelada. O caminhoneiro não teve ferimentos graves e permaneceu no local.

2º Homem dirige de Pinhais à Curitiba sem uma das rodas e morre na capital

O homem dirigiu da cidade de Pinhais até a capital paranaense sem a roda esquerda dianteira, parando apenas quando bateu o carro.

Nesta segunda-feira (23), um homem dirigiu sem uma das rodas de Pinhais até Curitiba. Ao chegar na capital paranaense, o motorista passou mal e morreu.

Homem dirige de Pinhais à Curitiba sem uma das rodas e morre na capital
A identidade do homem que dirigu sem uma das rodas até Curitiba não foi revelada (Foto: RICtv)

A princípio, o homem dirigiu sem a roda dianteira esquerda do veículo durante todo o trajeto. Ele só parou quando bateu o carro no bairro Capão da Imbuia, em Curitiba.

Conforme a apuração da imprensa, o homem teria descido do carro e atravessado a linha do trem a pé. Após averiguarem que o jovem estava passando mal, moradores do bairro acionaram a Guarda Municipal e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

De acordo com o guarda municipal Gracaro, não se sabe o que causou o mal estar do motorista. “Ele estava muito confuso das ideias, não respondia aos questionamentos da equipe de forma objetiva”, relatou. “Agora, o que veio a criar esse quadro nele, a gente não tem ideia”.

Por fim, o Samu atendeu o homem que dirigiu até Curitiba sem uma das rodas no local. Contudo, ele não resistiu e morreu no local. 

3º Engavetamento com quatro veículos complica trânsito na Linha Verde

Um engavetamento envolvendo quatro veículos deixa o trânsito complicado na Linha Verde, na região do Jardim das Américas, em Curitiba. O acidente aconteceu próximo ao Hospital Erasto Gaertner e a sede da Polícia Rodoviária Federal (PRF), na pista sentido Fazenda Rio Grande.

.Engavetamento na Linha Verde aconteceu na pista sentido Fazenda Rio Grande

Engavetamento na Linha Verde aconteceu na pista sentido Fazenda Rio Grande (Foto: Kainan Lucas/ RICtv)

Acidente aconteceu na manhã desta terça-feira (24), na região do Hospital Erasto Gaertner

Dois carros de passeio, uma caminhonete e um caminhão baú se envolveram no engavetamento na Linha Verde. Conforme apuração da imprensa, um motorista precisou reduzir a velocidade e foi atingido na traseira pela caminhonete. Na sequência um Voyage acertou a traseira da Hilux e foi prensado por um caminhão, que vinha logo atrás. Apesar do susto, não há vítimas em estado grave. Por conta da batida, a faixa da direita está interditada e um congestionamento é registrado na pista sentido Fazenda Rio Grande.

Fonte: Campo Alegre Notícias - RICtv - Cidade Alerta Curi

Mais fotos

MAIS NOTÍCIAS

PUBLICIDADE