PÁGINA INICIAL
NOTICIAS
 

PORTO ALEGRE: Homem é morto pelo chefe, após tomar café fora do horário

Publicado em: 07/06/2022

Na manhã da última segunda-feira (06/06), um homem foi morto por seu chefe durante o expediente em São Leopoldo, na Região Metropolitana de Porto Alegre. A motivação do crime teria sido um desentendimento por conta do horário estipulado para o intervalo do café, segundo a Polícia Civil.

Identificada como Marcelo Camilo, 36 anos, a vítima chegou ao Hospital da Unimed de São Leopoldo com um ferimento no coração causado por duas perfurações de objeto cortante e sofreu três paradas cardíacas antes de morrer.

O suspeito do crime é considerado foragido pela polícia e teria fugido do local caminhando. O homem, que não teve sua identidade revelada, tinha no histórico policial, um registro de ocorrência por ameaça.

Imagens da câmera de segurança da empresa flagraram a vítima saindo de uma sala com a mão no peito e cambaleando. Ele passou por um setor em que outros funcionários estavam trabalhando e saiu por outra porta.

Em seguida, o homem que, segundo a polícia, é o suspeito do crime foi atrás da vítima, mas não pareceu prestar socorro. A cena ainda chama a atenção de outros colegas que estavam no local.

Fonte: PANews

Mais fotos

MAIS NOTÍCIAS

PUBLICIDADE