PÁGINA INICIAL
NOTICIAS
 

Popular denuncia e preso volta pra trás das grades

Publicado em: 15/05/2020

NOTA PARA IMPRENSA nr 518
Cidade:Santo Antônio da Platina/PR
Endereço: Rua Pedro Prado, Bairro João Furtado
Data:14/05/2020
Hora: 12h00min

Descrição do fato: Com o recebimento de uma solicitação anônima relatando que um foragido da cadeia de Santo Antônio da Platina se encontrava no endereço acima agredindo sua esposa, os Policiais Militares da ROTAM foram o local onde abordaram o foragido.
A sua esposa confirmou a violência sofrida, dizendo que foi agredida com socos no rosto e na cabeça, bem como o indivíduo tentou a enforcar e ainda a ameaçou de morte. Que toda a agressão foi presenciada pelos seus três filhos menores, sendo um de 8 anos, um 4 anos, e uma de 3 anos.
Em busca na residência, foi localizada em cima da mesa da cozinha uma bolsa pequena cor jeans, com detalhes em vermelho, contendo em seu interior várias ferramentas pertencentes a um veículo GM/Spin, cor preta, roubado na cidade de Siqueira Campos/PR, em data de 18/04/2020, conforme boletim de ocorrência 2020/414008. assalto este que foragido abordado é suspeito de participação.
O foragido ora recapturado é suspeito e participar do roubo da GM/Spin, bem como outros roubos na região. Ele recebeu de prisão pelo crime de violência doméstica, bem foi recapturado, enviado para Delegacia de Polícia Civil e na sequência para Cadeia de Santo Antônio da Platina.

Fonte: Setor de Comunicação Social do 2º BPM

Mais fotos

MAIS NOTÍCIAS

PUBLICIDADE