PÁGINA INICIAL
NOTICIAS
 

Polícia estoura fábrica clandestina de bebidas disfarçada de brechó em Colombo

Publicado em: 25/07/2019

Uma denúncia levou policiais civis da Delegacia do Alto Maracanã, em Colombo, na Região Metropolitana de Curtiba, a uma fábrica clandestina de bebidas. O que parecia ser um simples brechó, localizado na Rua Dulcídio Falavinha, no Bairro Guaraituba, era na verdade uma fábrica de falsificação de bebidas alcoólicas.

Na casa foram encontradas diversas garrafas de bebidas de marcas e espécies diferentes que estavam vazias, prontas para serem envasadas com a bebida falsificada. Ainda foram encontradas tampas para estas garrafas, bem como essências e líquidos análogos a bebidas alcoólicas que estavam armazenados de forma precária. Um equipamento usado para prensar a tampa nas garrafas também foi apreendido.


No momento da ação policial nenhuma pessoa estava no local, no entanto, o responsável já foi identificado e deverá responder pelo crime. A polícia apurou ainda que a bebida falsificada estava sendo produzida e comercializada no local há um mês. O Instituto de Criminalística foi acionado para periciar o local e o líquido falsificado.

Fonte: Bem Paraná

Mais fotos

MAIS NOTÍCIAS

PUBLICIDADE