PÁGINA INICIAL
NOTICIAS
 

Polícia encontra munições na casa do suspeito de matar homem em Cambará

Publicado em: 02/09/2020

Crime aconteceu na madrugada do último sábado após uma discussão por vaga de estacionamento em uma lanchonete

Equipes policiais investigam a morte de um homem de 31 anos que foi morto a tiros na madrugada do último sábado (29) em Cambará. O homicídio teria sido motivado por uma discussão sobre uma vaga de estacionamento em uma lanchonete.

Na manhã do sábado, as equipes policiais deram início as diligências em busca do autor dos disparos que tiraram a vida de Jailson Garcia. As equipes se dirigiram até a casa de um indivíduo apontado como principal suspeito da autoria do crime, situada na Rua Atimo Vezozzo, no Centro. Durante as buscas, foi encontrado em um guarda roupas munições calibre 380 que, a princípio, seriam as mesmas utilizadas para matar a vítima. Apesar das munições localizadas, o suspeito do crime não foi encontrado no local.

O crime

O crime aconteceu por volta das 4h30 do sábado em uma lanchonete situada na Avenida Brasil, também no Centro. As investigações apontam que o autor e a vítima tiveram uma discussão devido a uma vaga de estacionamento e, após isso, o suspeito deixou o local. Momento depois, ele retornou armado e deu ao menos três tiros contra Jailson que chegou a ser socorrido pela equipe do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), mas chegou sem vida ao hospital. Após praticar o crime, o suspeito fugiu em um automóvel que lhe dava cobertura.

 

 

Fonte: TanoSite

Mais fotos

MAIS NOTÍCIAS

PUBLICIDADE