PÁGINA INICIAL
NOTICIAS
 

Polícia encontra droga em carro do acidente que matou jovens brasenses na PR-092

Publicado em: 13/08/2020

Cães farejadores da equipe Canil da Polícia Rodoviária Estadual encontraram mais de meio quilo de maconha no veículo envolvido no acidente que matou dois jovens e deixou um em estado grave na noite do último domingo (09) na PR-092 em Wenceslau Braz.

A ação realizada pela equipe Canil da PRE contou com o auxílio de um cão farejador que buscou por possíveis entorpecentes que estariam no automóvel. Como resultado, o cão levou os policiais a localizarem um tablete e uma sacola plástica com a erva que, ao serem pesados, totalizaram a quantia de 655 gramas da droga.

Diante da situação, a droga apreendida foi encaminhada a delegacia da Polícia Civil de Wenceslau Braz que investiga as circunstâncias do acidente. Até o fechamento desta edição não foram divulgadas informações sobre como as autoridades policiais levantaram a suspeita de conter entorpecentes no veículo.

O acidente
A colisão aconteceu próximo ao bairro Turma Nove quando o automóvel onde seguiam Bruno Silva, 21 anos e condutor do automóvel, Ivan Neto e Dhiogo Henrique, passageiros, se chocou violentamente contra uma carreta durante uma tentativa de ultrapassagem. Com a violência do impacto, o veículo ficou completamente destruído e o motorista entrou em óbito no local. Já Ivan chegou a ser socorrido e encaminhado ao hospital, mas não resistiu os sintomas e também veio a óbito. Até o fechamento desta edição, Dhiogo permanece internado sem atualizações sobre seu estado de saúde.

Fonte: FE

Mais fotos

MAIS NOTÍCIAS

PUBLICIDADE