PÁGINA INICIAL
NOTICIAS
 

Polícia de SP prende mulher conhecida como “Gatinha da Cracolândia” por tráfico de drogas

Publicado em: 23/07/2021

A Polícia Civil de São Paulo prendeu por tráfico de drogas nesta quinta-feira, 22, Lorraine Cutier Bauer Romeiro, de 19 anos, conhecida como “Gatinha da Cracolândia”.

Em relatórios da investigação ela aparece comercializando crack dentro de tendas no "fluxo" de usuários de drogas da Cracolândia, na região Central de São Paulo. As informações são do site G1.

Equipes do 77º DP da Santa Cecília cumpriram durante a manhã o mandado de prisão da "Operação Carontes" em Barueri, na Grande São Paulo. O namorado de Lorraine também está preso por tráfico.

Segundo os investigadores, Lorraine confessou no momento da prisão que tinha drogas escondidas no Hotel Avaré, localizado na Rua Helvetia, na região da Cracolândia.

De acordo com o delegado Roberto Monteiro, Seccional Centro, Lorraine foi filmada pelos policiais, vendendo drogas no fluxo da Cracolândia. Ele também ajudava a abastecer os hotéis onde escondiam as drogas.

Equipes se dirigiram até o local, onde encontraram produtos de crime e um esconderijo de drogas. O responsável pelo hotel será conduzido à delegacia.

.

Fonte: Band News

Mais fotos

MAIS NOTÍCIAS

PUBLICIDADE