PÁGINA INICIAL
NOTICIAS
 

Polícia busca advogada e modelo que fizeram vídeo dando cerveja para cachorro em Curitiba

Publicado em: 19/10/2020

Uma advogada e um modelo estão sendo procurados pela Polícia Civil do Paraná por darem cerveja para um cachorro no fim de semana, em Curitiba e publicarem o vídeo nas redes sociais. No começo desta segunda-feira (19), a polícia chegou a ir a um endereço no bairro Taboão, mas não localizou ninguém no imóvel.

No vídeo, um rapaz aparece com uma lata de cerveja na boca de um filhote e incentiva o cachorro a acabar com o líquido. Já a mulher dá risada da situação. Uma pessoa de maneira anônima visualizou o vídeo e repassou para Delegacia de Proteção ao Meio Ambiente (DPMA). Ao receber as imagens, a investigação começou e um mandado de busca e apreensão foi expedido para ser cumprido na segunda-feira. Logo no começo desta manhã, viaturas foram até o local, mas não havia ninguém e nem o cachorro foi localizado.

A Polícia Civil segue fazendo buscas na tentativa de encontrar os responsáveis. Segundo informações, a mulher é advogada e também trabalha como modelo. O rapaz também trabalha como modelo. Qualquer informação sobre o paradeiro pode ser encaminhada no telefone da DPMA – (41) 3251-6200.

Fonte: InformativoNoticioso

Mais fotos

MAIS NOTÍCIAS

PUBLICIDADE