PÁGINA INICIAL
NOTICIAS
 

PM recaptura foragido da cadeia de Santo Antônio

Publicado em: 30/07/2020

Policiais militares recapturaram um foragido da cadeia pública de Santo Antônio da Platina e prenderam outro homem, logo após os suspeitos serem reconhecidos pelos integrantes da Agência de Inteligência do 2º BPM, no momento que passavam numa moto Honda CB 300 – vermelha), nas proximidades da praça da Vila Setti, em Jacarezinho. O fato ocorreu por volta das 14h30 de terça-feira (29), na BR-153, em Jacarezinho.   

Os acusados fugiram da abordagem policial, sendo realizado acompanhamento tático que se estendeu até as proximidades do Distrito Industrial de Jacarezinho, na BR 153, sentido Ourinhos/SP, onde os dois indivíduos foram detidos ao sofrerem uma queda da moto, numa estrada rural às margens da rodovia. 

Durante a perseguição, o homem que estava na garupa da moto sacou um revólver e apontou para os policiais que estavam no seu encalço, os quais responderam, disparando contra o marginal que foi alvejado no pé, sendo socorrido já na sequência pela equipe do Samu. 

O ‘garupa’ foi identificado (26 anos), foragido da cadeia platinense, com passagem por tráfico de drogas e fuga também do sistema carcerário de Londrina. Em revista, foram encontrados dinheiro e uma porção de maconha em sua posse.

O condutor da moto (24 anos), também com extensa ficha policial, inclusive participou de um roubo em Santo Antônio da Platina, no ano de 2017, no qual a vítima foi ferida por um tiro no rosto disparado pelos autores do crime.  

Neste roubo de 2017, o condutor agora preso e seu comparsa daquele dia, logo após o crime, entraram com confronto armado com os policiais militares na área rural de Santo Antônio da Platina, sendo os marginais alvejados por disparos de arma de fogo.

Como resultado da ocorrência de ontem desta terça-feira, os dois acusados foram presos, a droga e a motocicleta apreendidas e ambos, após cuidados médicos, foram encaminhados para Delegacia de Polícia de Jacarezinho.

Fonte: Imprensa 2º BPM

Mais fotos

MAIS NOTÍCIAS

PUBLICIDADE