PÁGINA INICIAL
NOTICIAS
 

PM prende autores de assalto à lotérica em Jundiaí do Sul

Publicado em: 22/12/2019

Criminosos foram localizados escondidos em mata por cão do 2º BPM

Em diligências para prender os autores do roubo à Lotérica de Jundiaí do Sul, ocorrido no início da tarde desta quinta-feira (19), as equipes Policiais Militares se deparam, por volta das 15h, com uma motocicleta abandonada numa mata, na estrada vicinal que liga Jundiaí do Sul a Ribeirão do Pinhal.

A moto tinha as mesmas características da usada pelos marginais na ação criminosa. Diante disso, os Policiais Militares entraram na mata, localizando, jogado pelo caminho, documentos levados da lotérica no assalto (comprovante e outros papéis).

Considerando a alta probabilidade dos marginas estarem por perto, o local foi cercado e acionado a Equipe de Operações com Cães do 2º BPM, a qual, utilizando o cão Beka, especialista em busca de pessoas, localizou os dois bandidos escondidos no final de uma ribanceira, em meio a uma moita de capim e bananeiras.

Os marginais estavam em posse do revólver utilizado no roubo, bem como dinheiro, o celular da dona da lotérica e demais documentos subtraídos no crime. Os dois receberam voz de prisão e foram encaminhados para a Delegacia de Ribeirão do Pinhal.

Os dois marginais foram identificados, sendo um de 34 anos, morador na favela São Jorge, na cidade de Londrina/PR, o qual disse ter passagem pelo crime de furto, e o outro assaltante de 18 anos, morador na favela Novo Horizonte - Londrina/PR, que também relatou ter passagem policial por roubo, receptação e tráfico de drogas.

Ainda foi constatado que a moto apreendida, utilizadas por eles no assalto, era produto de furto, sendo recolhida para os tramites de restituição ao proprietário.

Fonte: TanoSite

Mais fotos

MAIS NOTÍCIAS

PUBLICIDADE