PÁGINA INICIAL
NOTICIAS
 

PM estoura ‘QG’ de assaltantes em Santo Antônio da Platina

Publicado em: 26/07/2019

No local foram encontradas armas, drogas e objetos roubados. Um assaltante foi preso 

Policiais Militares da 4ª Companhia, após várias diligências, levantaram as identidades de três suspeitos de envolvimento em pelo menos assaltos a mão armada recentemente, em Santo Antônio da Platina.

Os policiais também obtiveram informação que os marginais iriam executar o roubo de uma caminhonete na noite de quinta-feira (24), bem como estariam utilizando uma casa abandonada na Rua Dr. Mário Giovanetti – Vila Ribeiro, para esconder produtos de roubo, motos, dinheiro e armas.

Diante das revelações, equipes da Rotam/Canil, Agência de Inteligência e Rádio Patrulha saíram no encalço dos criminosos, localizando um deles em frente a um corredor que dá acesso a casa suspeita. O marginal tentou fugir, mas acabou detido.

Em revista na residência, utilizando os cães Lana e Fenix do Canil do 2º BPM, os PMs encontraram: uma balaclava (touca ninja), dois revólveres carregados com três munições cada, um simulácro de pistola, maconha, 41 pedras de crack prontas para venda e outras duas porções maiores. Também foi apreendida no local uma balança de precisão, petrechos utilizados para fracionar o entorpecente para venda, os capacetes utilizados no roubo do supermercado e fotos em um celular do dinheiro subtraído neste crime.

Ainda no quintal da casa foram localizadas três motos: uma Honda 160 produto de roubo na Praça da Vila São José, uma Honda 125 produto de furto e outro veículo sem placa e sem queixa, porém, identificado como a motocicleta utilizada pelos marginais nos roubos. 

O criminoso detido (18 anos) confessou ser um dos autores dos roubos. Ele recebeu voz de prisão e foi encaminhado para Delegacia de Polícia de Santo Antônio da Platina. Uma moça que reside na casa onde foram encontradas as motos também foi encaminhada à Unidade Policial

Os policiais militares continuam no encalço de outros dois suspeitos.

 

Fonte: TanoSite

Mais fotos

MAIS NOTÍCIAS

PUBLICIDADE