PÁGINA INICIAL
NOTICIAS
 

PM estoura galpão do tráfico em Santo Antônio da Platina

Publicado em: 13/08/2020

Em diligências sobre o tráfico de drogas, policiais militares da 4ª Companhia identificaram um suspeito como sendo um dos responsáveis de abastecer o tráfico em Santo Antônio da Platina, bem como foi identificado seus comparsas e ainda informações dando conta de que o grupo criminoso guardava os entorpecentes num galpão abandonado, localizado na área rural. Segundo as denúncias, os traficantes utilizavam um veículo GM/Celta, cor branca, e uma motocicleta Honda/Twister, cor vermelha, para distribuir as drogas nos na cidade.

Diante das informações, os policiais militares iniciaram monitoramento do local, vindo a se deparar com a citada motocicleta, com dois homens, nas proximidades do galpão, os quais se evadiram percebendo a iminente abordagem, abandonando a moto e dispensando um saco no qual havia sete tabletes de maconha, que foram apreendidos, não sendo possível prender os suspeitos nesse primeiro momento. 

Na sequência, os policiais foram até o galpão abandonado, onde encontraram uma mochila e uma sacola contendo 44 tabletes de maconha

Fonte: Site Parceiro TnS

Mais fotos

MAIS NOTÍCIAS

PUBLICIDADE