PÁGINA INICIAL
NOTICIAS
 

PM é chamada para apaziguar, mas mata homem que tentava agredir outro com facão

Publicado em: 30/04/2020

Para salvar o homem ameaçado, os policiais atiraram e mataram o outro; vizinhos falaram em 'covardia'

Um homem que tentava agredir um vizinho usando um facão foi morto a tiros pela Polícia Militar (PM), na noite desta quarta-feira (30), em Campina Grande do Sul, na região metropolitana de Curitiba. Ele estava transtornado e tentava invadir a casa do homem. Policiais foram acionados para conter a situação, mas acabaram matando o homem. Moradores ficaram revoltados.

A confusão aconteceu na rua Carlos Mocelin. Moradores disseram que havia uma briga entre eles, mas não souberam o motivo. A PM foi acionada para conter o homem armado com facão, que tentava entrar na casa onde estava seu inimigo.

O tenente Úbida da PM descreveu a cena que encontrou no local à Banda B. “A equipe foi acionada para uma briga que estava acontecendo, quando chegamos aqui notamos que havia um homem armado com um facão. Por diversas vezes, esse homem disse que iria matar esse homem, que estava dentro de uma casa”, contou o tenente.

Segundo ele, em nenhum momento o homem armado com facão agrediu os policiais. “Ele não tentou nada contra a equipe, mas no momento em que os policiais tentaram verbalizar com ele, virou as costas e foi em direção a esse homem, invadindo a residência para tentar assassinar aquele homem. Nesse momento, os policiais efetuaram disparos para conter o indivíduo e ele acabou vindo a óbito”, descreveu o tenente à Banda B.

Vizinhos ficaram revoltados com a morte do homem e acusaram os policiais de terem agido covardemente. O corpo do homem foi recolhido ao Instituto Médico Legal (IML) de Curitiba. A Delegacia de Campina Grande do Sul investiga o caso.

Fonte: Banda B

Mais fotos

MAIS NOTÍCIAS

PUBLICIDADE