PÁGINA INICIAL
NOTICIAS
 

PM apreende carga de cigarro avaliada em R$ 630 mil

Publicado em: 24/01/2020

Mercadoria contrabandeada do Paraguai seria entregue em Campinas (SP)

Policiais militares da Rádio Patrulha e Agência Local de Inteligência da 4ª Companhia de Santo Antônio da Platina, apreenderam na tarde desta quarta-feira (22) uma carga de cigarros contrabandeados do Paraguai, avaliada em aproximadamente R$ 630 mil.

De acordo com o subcomandante da 4ª Companhia PM, Segundo-tenente Paulo Vinicius Gomes, o flagrante aconteceu no entroncamento das rodovias PR-092 e BR-153, próximo ao Posto da Polícia Rodoviária Federal (PRF), após denúncia anônima. 

O caminhão com placas de Blumenau (SC) transportava cerca de 360 caixas de cigarros do Paraguai. O motorista era orientado por meio de rádio comunicador em posse de outros dois comparsas que seguiam como batedor em um Ford Fiesta, com placas de Itirapina (SP). Os três homens foram presos. Eles alegaram ter recebido a mercadoria em Umuarama (PR). 

A equipe Rotam/Canil do 2º Batalhão de Jacarezinho foi acionada para verificar a possibilidade de haver drogas e armas nos veículos apreendidos, mas até às 17 horas os trabalhos não haviam sido encerrados.

A carga apreendida e os três homens presos na ação policial seriam encaminhados para a Delegacia da Polícia Federal, em Londrina.

Fonte: TanoSite

Mais fotos

MAIS NOTÍCIAS

PUBLICIDADE